terça-feira, 20 de outubro de 2009

De onde vieste?

Já pensei que pode ter sido dos desabafos que tenho feito a Deus
Da sobra do barro que Ele usou ao criar-me, pois só assim explicaria o fato de pareceres tão ideal para mim
Ou seria de uma resposta do universo às coisas boas que já fiz, se é que fiz
Indagações perdidas para as quais anseio respostas cada vez que contemplo teu olhar
Teu sorriso, teu jeitinho doce, a vozinha carinhosa ao falar-me...
Sei que, embora não conheça as razões que te trouxeram ao meu encontro, tudo mudou para melhor
És uma razão a mais para continuar fazendo tudo de bom que sempre fiz e começar o que ainda são só planos
Valeu por apresentar-me a um eu que vivia buscando contato, e usou tua voz para falar comigo
Fazendo-me compreender que mãos dadas alcançam mais adiante e que dois corações pulsam mais amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário